Emissão Carteiras de Identidade 1° e 2° via – Itaúna/MG
ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS NA SEXTA-FEIRA, DIA 28/01/2022, ÀS 09:00H PONTUALMENTE.
AGENDAMENTOS FEITOS EM DUPLICIDADE SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.
LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:
A 1ª via é gratuita. Para 2ª e demais vias é necessário pagar uma taxa de R$ 95,41.
Para pagar a taxa é preciso emitir o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) ao final do agendamento e apresentar quando for até a unidade de atendimento.
Casos em que não é preciso pagar a taxa:
– Furto e Roubo com Boletim de Ocorrência (original e cópia)
– Inscritos no Cadastro Único com renda familiar mensal per capita (por pessoa) de até meio salário-mínimo ou renda familiar mensal total de até 3 (três) salários-mínimos.
Se possuir RG de outro Estado, solicitar a 1ª via em Minas Gerais.
Atenção! Os dados usados no agendamento devem ser iguais aos que aparecem nos documentos que serão mostrados no atendimento. Se os dados não forem iguais, há risco de o serviço não ser realizado.
Compareça à unidade de atendimento, pelo menos, 15 minutos antes do horário agendado.
Link para emissão da taxa DAE para casos de 2° em diante: http://daeonline1.fazenda.mg.gov.br/daeonline/executeEmissaoDocumentoArrecadacaoCarteiraIdentidade.action